The Town deve reunir 500 mil pessoas: marcas se preparam para festival

Festival, versão paulistana do Rock in Rio, atrai patrocinadores de peso que traçam estratégias de engajamento para público jovem e mais rocker

A primeira edição do festival The Town, traz mais de 20 headliners de peso como Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone e Maroon 5 em mais de 230 horas de músicas em seis dias de evento.

Está atraindo não só o público, mas marcas interessadas em se conectar com as mais de 500 mil pessoas esperadas no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Assinado por Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, o The Town deve gerar 19 mil empregos diretos e indiretos.

Além disso, a Prefeitura de São Paulo espera que o The Town gere para a capital paulista um impacto econômico de R$1,7 bilhão.

As dimensões gigantescas do Festival, o maior do segundo semestre na capital paulista, está reunindo grandes patrocinadores.

Volkswagen do Brasil, KitKat, Heineken, Itaú, Seara, Porto, Vivo, IFood, Coca-Cola e Riachuelo. Há também apoiadoras, como McDonald’s, Club Social, Trident, Latam.

A preparação das marcas para o festival é um show à parte, que vão desde sanduíches temáticos a carros inspirados no festival.