Programas de troca de eletrodomésticos estreitam laços com consumidores

Em pouco tempo, as AirFryers conquistaram um espaço significativo nas casas brasileiras, tornando-se eletrodomésticos bastante populares.

Segundo a Euromonitor International, o mercado de eletroportáteis no Brasil cresceu 8% em 2020, e a air fryer foi um dos principais produtos responsáveis por esse aumento

O aumento no número de AirFryers levanta preocupações sobre o descarte adequado desses aparelhos antigos e o impacto ambiental causado pelo consumo desenfreado.

Para enfrentar esse desafio, a Philips Walita lançou o Programa Upgrade do Bem, uma iniciativa voltada para a reciclagem e o descarte correto de eletrodomésticos

Segundo Caleb Bordi, gerente de marketing da Philips Walita, o programa chega para reforçar o DNA sustentável da empresa.

‘‘Estamos comprometidos em oferecer soluções que sejam ecologicamente responsáveis e que promovam a economia circular’’

Uma das principais estratégias do Programa Upgrade do Bem é incentivar os consumidores a trocarem suas Airfryers usadas por um cupom de desconto na compra de um novo

Ao oferecer descontos especiais e promover a conscientização ambiental, a Philips Walita está também construindo uma relação de confiança e fidelidade.

Acesse o Portal Consumidor Moderno para conferir a matéria completa