Produto com gosto de inovação: novidades da Heinz surpreendem e engajam

Lançamento de nova mostarda da Heinz traz à tona a estratégia da marca para conquistar diariamente seus clientes.

Apresentando seu mais novo lançamento: mostardas saborizadas, com aromas naturais e ingredientes selecionados, desenvolvidos especialmente para os brasileiros.

Nas versões hot e honey, a empresa investiu em tecnologia e P&D nos últimos anos para desenvolver novos sabores que fossem 100% pensados no paladar brasileiro, mas com a cara de Heinz.

A honey é para quem tem um paladar mais doce, harmoniza muito bem com saladas e frangos. Com mel natural e não apenas o aroma em sua composição, ela traz o adocicado para a mostarda, que possui um sabor mais intenso.

Pensando em algumas regiões do país com comidas mais fortes, a Heinz criou a hot, que possui um sabor marcante com uma picância agradável.

“Nossa intenção foi criar mostardas pensando que os consumidores de cada região do país pudessem se identificar com, pelo menos, algum daqueles sabores [...].” - Ana Paula Peretti, gerente de inovação da Heinz na Kraft Heinz

As novas mostardas saborizadas de Heinz estão disponíveis para compra no varejo brasileiro, incluindo em plataformas on-line.