Por que a Privalia está apostando na categoria de viagens

Expansão das atividades para o setor de turismo é fruto de parceria com a Zarpo e deve responder por 3% do lucro da Privalia no primeiro ano

A novidade faz parte do objetivo de proporcionar oportunidades únicas para os clientes da marca, chamados de Prilovers.

A parceria com a Zarpo é mais um serviço disponibilizado para agregar ainda mais valor à relação com a nossa marca”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

A escolha pela categoria não foi por acaso. Uma pesquisa realizada em 2021 com clientes da empresa revelou que 97% deles pretendiam viajar após o arrefecimento da pandemia.

“O produto de turismo é um item perecível à medida que as datas se aproximam e a Privalia possui um público propenso a consumir pacotes e ofertas de turismo em lugares de desejo”

‘‘Um dos projetos que visam proporcionar aos nossos Prilovers uma experiência 360 com um serviço de qualidade, tornando a Privalia um hub de oportunidades”

Acesse o Portal Consumidor Moderno para ler a matéria completa