PicPay investe em marketplace e conquista clientes com portfólio variado

Hub de compras já tem mais de 2,5 milhões de usuários com parceiros e ofertas que atendem aos desejos dos clientes da PicPay Shop.

O PicPay Shop está batendo recordes com aproximadamente 115 vendas por segundo.

Houve registro e crescimento de 36% no volume bruto de vendas (GMV) em sites parceiros no primeiro semestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Com 330 lojas disponíveis, o negócio registra mais de 2,5 milhões de usuários únicos transacionando mensalmente e dá as boas-vindas a mais 200 mil clientes todos os meses.

“Nosso principal diferencial é o valor do ecossistema PicPay como um todo. O cliente do Shop já utiliza o app para gerenciar as finanças, pagar contas e fazer compras. Aliamos essa facilidade e comodidade a uma segmentação que nos permite entender profundamente cada perfil de cliente e atuar, por exemplo, com a personalização do cashback, por meio de ofertas direcionadas para a necessidade de cada usuário.”- Rita Cunha Lemos, executiva que lidera a PicPay Shop.

Quer continuar a leitura? Então acesse nosso portal.