Observar, perceber e atender o consumidor

Para falar sobre o novo consumidor mais consciente, atento e como lidar com a nova realidade, Antonoaldo Neves, presidente da Azul Linhas Aéreas falou exclusivamente para o Portal Consumidor Moderno.

O consumidor brasileiro está indubitavelmente mais consciente de seus direitos, mais atento ao mercado e mais crítico em relação às marcas que consome e suas causas.

Para falar sobre esse novo consumidor e como lidar com a nova realidade, Antonoaldo Neves, presidente da Azul Linhas Aéreas falou exclusivamente para o Portal Consumidor Moderno.

CM: Quais as principais causas da sua empresa? Quais as iniciativas para atrair e engajar os consumidores?

Mais que uma empresa, a Azul é a nossa principal causa. Nós falamos muito isso para nossos Tripulantes, buscamos mostrar que a Azul não é apenas um trabalho, ela é uma causa.

Buscamos fazê-los sentir que estamos aqui por uma razão mais profunda: fazer a diferença na vida das pessoas. Sejam Clientes ou Tripulantes, estamos aqui para fazer mais e melhor, para deixarmos nossa marca na vida das pessoas.

Para construirmos juntos a melhor companhia aérea do mundo.  Esforçamo-nos muito para que todos entendam, abracem e promovam esse conceito.

Sabemos também que a fórmula para criar uma companhia diferente das outras é mantendo um time de tripulantes motivados e apaixonados pelo que fazem, por isso não medimos esforços para fazer com que a Azul seja o melhor emprego de suas vidas.

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