Para falar sobre o novo consumidor mais consciente, atento e como lidar com a nova realidade, Antonoaldo Neves, presidente da Azul Linhas Aéreas falou exclusivamente para o Portal Consumidor Moderno.
O consumidor brasileiro está indubitavelmente mais consciente de seus direitos, mais atento ao mercado e mais crítico em relação às marcas que consome e suas causas.
Para falar sobre esse novo consumidor e como lidar com a nova realidade, Antonoaldo Neves, presidente da Azul Linhas Aéreas falou exclusivamente para o Portal Consumidor Moderno.
CM: Quais as principais causas da sua empresa? Quais as iniciativas para atrair e engajar os consumidores?
Mais que uma empresa, a Azul é a nossa principal causa. Nós falamos muito isso para nossos Tripulantes, buscamos mostrar que a Azul não é apenas um trabalho, ela é uma causa.
Buscamos fazê-los sentir que estamos aqui por uma razão mais profunda: fazer a diferença na vida das pessoas. Sejam Clientes ou Tripulantes, estamos aqui para fazer mais e melhor, para deixarmos nossa marca na vida das pessoas.
Para construirmos juntos a melhor companhia aérea do mundo. Esforçamo-nos muito para que todos entendam, abracem e promovam esse conceito.
Sabemos também que a fórmula para criar uma companhia diferente das outras é mantendo um time de tripulantes motivados e apaixonados pelo que fazem, por isso não medimos esforços para fazer com que a Azul seja o melhor emprego de suas vidas.
Quer saber tudo sobre o consumidor? Então participe do CONAREC, maior evento sobre o assunto na América Latina.