O trabalho vai ficar mais divertido. A Geração Z está chegando

O SXSW trouxe um estudo sobre o mindset e a maneira de encarar o mundo da Geração Z – que quer trabalhar de um jeito diferente e sobretudo, divertido.

A geração que hoje tem cerca de 20 anos ou menos está à procura de emprego. É possível imaginar o impacto dessa geração totalmente imersa nos celulares nos ambientes de trabalho?

Nos EUA, 1/4 dessa geração ganhou um smartphone antes dos 10 anos. Falamos de pessoas que conhecem o mundo a partir da tela do celular.

Essa é a geração que ameaça as empresas e que se coloca à disposição delas para trabalhar olhando e despejando os polegares sobre seus smartphones.

Denise Villa, CEO e Co-fundadora da Heather Watson, Designer de comportamento da The Center for Generational Kinectics LLC, diz que podemos conhecer os dados de uma pesquisa que identifica os consumidores, suas motivações mais íntimas e sua relação com o seu trabalho.

Denise e Heather são estudiosas do comportamento e das diferenças geracionais. Atualmente, são duas das maiores especialistas em mudanças de comportamento do mercado estadunidense.

Quer continuar a leitura? Então acesse nosso blog.