O que o Rock tem a ensinar sobre Customer Experience?

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, fala sobre música, consumo e o que uma marca pode aprender com o rock sobre relações duradouras com seu público.

A relação de Dinho com a música não é só como artista. Além de músico, ele se considera um grande consumidor. “Vivi todas as fases. De comprar discos, CDs, fazer downloads até o streaming. Hoje, retomei o gosto por comprar discos de vinil e estou refazendo minha coleção”, conta.

Dinho considera as plataformas de streaming o principal caminho hoje para quem consome música, entretanto, a compra de vinis, antes restrita a um grupo de aficionados, expandiu-se para novos públicos.

“É curioso como caminha a evolução do consumo da música. Há um retorno agora aos primórdios, que são os discos de vinil, mas CD ficou de fora”, comenta o músico que falou com exclusividade à Consumidor Moderno sobre como construir relações duradouras com o público.

Quer entender mais sobre a experiência do consumidor? Então garanta seu ingresso a CONAREC, maior evento de CE da América Latina.