NIQ-GfK: fusão amplia visão sobre comportamento do consumidor

A recente fusão entre NielsenIQ e a GfK oferece uma visão completa sobre comportamentos de consumo; investimentos também possibilitarão maior crescimento estratégico.

A recentemente fusão culminou na formação de uma empresa focada em inteligência sobre o consumidor. Essa transação combina duas líderes da indústria, consolidando seus pontos fortes e funcionalidades complementares.

Segundo seus líderes, a fusão dará acesso ao entendimento mais completo e claro sobre o comportamento de compra do consumidor, fornecido pelas melhores plataformas tecnológicas, isso ajudará os principais varejistas e marcas.

Com alcance global e experiência na indústria, a NIQ-GfK está posicionada para acelerar o crescimento de seus clientes, ao oferecer uma visão completa sobre o comportamento do consumidor em todo o mundo.

“Estamos incrivelmente entusiasmados com a combinação dos pontos fortes dessas duas grandes empresas para criar o futuro da inteligência do consumidor.” - Jim Peck, CEO NIQ que assumirá a liderança da empresa combinada

“[...] O mais importante é que estamos reunindo especialistas inovadores do setor e culturas complementares, orientados pela integridade e pela busca incessante da mais alta qualidade de todos os tempos”, completa Peck.