NEO lançará IA “treinada” no CONAREC 2023

Ganhos de produtividade dos agentes e melhoria da experiência do cliente: conheça a NIAh, IA “treinada” da NEO que chegará em primeira mão no CONAREC

Já se deparou com algum tipo de erro ou desalinhamento de informações utilizando o ChatGPT?  

Agora imagine essa situação no uso de um canal de atendimento digital de uma empresa baseado em inteligência artificial?  

Além de criar uma experiência ruim para o consumidor, pode comprometer seriamente o serviço de uma empresa.

Um dos caminhos encontrados pelas organizações para superar esse problema está na utilização de IAs “treinadas”. 

O modelo também é conhecido como “IA de Domínio Fechado”. Nele a IA é treinada a partir de conteúdos específicos e dados da própria empresa. 

Somada ao uso de IAs generativas de mercado (ChatGPT), as “IAs de Domínio Fechado” estão se tornando uma solução eficaz para mitigar erros conhecidos como “alucinação” da IA.

Além disso, tem auxiliado empresas de diversos segmentos a utilizarem a inteligência artificial de forma assertiva para o Customer Experience (CX).

Quer entender mais sobre CX? Então garanta seu ingresso ao CONAREC, maior evento do assunto na América Latina.