Mapeamento, personalização e inclusão: o segredo de sucesso do atendimento em libras do Banco Original

O atendimento em libras do Banco Original vem atingindo altos índices de satisfação, com média de 98% de avaliações positivas de seus clientes.

Lançado em julho de 2022, com o intuito de garantir um acesso amplo a todas as pessoas, o serviço é gratuito e ocorre por chamada de vídeo e chat, iniciada pelo site institucional do Original, na área não logada e aberta para todo o público.

Recentemente, o time do Original recebeu uma prova qualitativa do indicador. Uma cliente surda, ao utilizar o canal, teceu elogios.

“Ela entrou em contato conosco por meio do atendimento e, de maneira espontânea, gravou um vídeo nas mídias sociais elogiando nossa iniciativa. Muito mais que o índice, esse tipo de feedback é o que nos motiva a entregar soluções que, de fato, fazem a diferença na vida dos nossos clientes.”

Leia na íntegra a entrevista com Rafael Carelli, superintendente-executivo de Planejamento, Atendimento e Modelo do Varejo do Banco Original no artigo do Portal Consumidor Moderno. Confira agora e atualize-se.