O setor de sorvetes e gelatos no Brasil está em pleno crescimento, com um faturamento anual acima de R$13 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias
Nesse cenário, a Duas Rodas, fabricante de aromas e ingredientes para sorvetes, teve um crescimento de 23,6% entre 2021 e 2022 e projeta aumento de 21,9% para 2023
Em um mercado cada vez mais competitivo, a Duas Rodas identificou duas tendências-chave para 2023: a extra indulgência e a valorização dos sabores nacionais.
Segundo Paulo Mokarzel, Diretor de Marketing da Duas Rodas, quando a companhia pensa nos sabores, primeiro vem o planejamento.
"A gente está o tempo todo buscando entender o que o consumidor deseja. É o nosso caminho para trazer novos sabores, novos produtos e melhorar os que já temos”
Essa abordagem colaborativa fortalece a relação entre a Duas Rodas e seus clientes, impulsionando a inovação no mercado de sorvetes.
Confira o Portal Consumidor Moderno para ver a matéria completa