A plataforma Mundo do CX agora tem seu próprio robô de atendimento com IA – diferencial para a sistematização do conhecimento sobre o tema no Brasil
A plataforma Mundo do CX foi criada com o propósito de ser um completo ecossistema de ensino, conteúdo estratégico e sistemático e de engajamento em Customer Experience
Apesar de estar cada vez mais estruturado e tornar-se cada dia mais relevante para o mercado, faltava algo para o Mundo do CX
Por isso, o Mundo do CX ganhou recentemente o primeiro bot de atendimento sobre Customer Experience do Brasil: a Cata, robô de atendimento do Mundo do CX
Com base em Inteligência Artificial, ela entrega uma experiência de atendimento ultrapersonalizada para quem navega dentro da plataforma.
Catarina Moura, coordenadora de CRM, Relacionamento e Vendas do Grupo Padrão, foi a inspiração para a construção do robô.
Para Catarina, este foi um desafio diferente. “Foi uma experiência muito enriquecedora. Vejo muitas das minhas qualidades representadas no bot”
“O bot, é uma maneira muito atrativa e de direcionar as pessoas a encontrarem as melhores trilhas de conhecimento sobre experiência do cliente dentro do Mundo do CX”
Destaca Jaqcues Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, Mentor e Curador de Dados da CX Brain
É dessa forma que o Mundo do CX vem colocando a experiência do cliente como uma disciplina fundamental para negócios modernos.
Acesse o Portal Consumidor Moderno para conferir a matéria completa