Grandes varejistas competem pela atenção dos consumidores

Clientes têm a oportunidade de conseguir bons descontos e encontram uma ampla variedade de produtos.

Em julho de 2023, o cenário do varejo se transformou em uma verdadeira corrida pela atenção dos consumidores. É uma época geralmente marcada pela calmaria nas vendas, devido à ausência de datas comemorativas expressivas.

No entanto, as grandes varejistas estão determinadas a reverter esse cenário e manter o comércio aquecido através de eventos promocionais estratégicos.

Destaca-se o já conhecido Amazon Prime Day. Porém, outras empresas como Mercado Livre, Shopee, Shein e Magazine Luiza também entraram nessa disputa, oferecendo promoções atrativas com muitos descontos para os clientes.

Além dos preços reduzidos, essas empresas estão investindo em estratégias de fidelização, oferecendo benefícios exclusivos para os assinantes, como frete grátis, vouchers e acesso a conteúdos adicionais.

Já pensou em como irá fidelizar seus clientes? Então garanta o seu ingresso para o Conarec, maior evento de UX da América Latina.