Flexibilidade no atendimento para manter o CX em alto nível

Com a ajuda da JobHome, o Gringo atingiu um índice de satisfação no atendimento acima de 95%, mesmo em época de pico dos contatos

O que faz uma empresa ser reconhecida pela experiência do cliente é a consistência, seja na fluidez da jornada omnicanal ou na padronização do atendimento em alto nível para todos os contatos realizados ao longo da jornada.

Por isso, ter flexibilidade para atender às constantes mudanças de necessidades dos consumidores e manter a qualidade torna-se essencial.

Nesse sentido, o Gringo, startup brasileira que facilita a vida dos motoristas, percebeu um ritmo acelerado de crescimento das interações com os clientes e decidiu agir para ganhar flexibilidade e escalar o atendimento ao cliente com qualidade.

Para isso, fechou uma parceria com a JobHome.

“Na época, não possuíamos atendimento terceirizado, mas tínhamos o desafio de escalar o time, pensando, principalmente, na sazonalidade que temos em janeiro com o vencimento do IPVA em São Paulo. Optamos pela JobHome devido à possibilidade de construir, conjuntamente, uma experiência incrível no atendimento. Com isso, conseguimos, rapidamente, treinar e escalar um time de atendentes”. - Arthur Scaffi, Customer Experience manager do Gringo

Quer continuar a leitura? Então acesse nosso portal