Experiência digital encurta distância entre empresas e cliente

Com combinação de tecnologia com atendimento humano, Agi quer fazer do relacionamento omnichannel a ponte para se aproximar das pessoas em todo o país.

Com a evolução da experiência digital, o Agibank busca ir além da venda de serviços e atuar cada vez mais de forma inclusiva e personalizada para estar cada vez mais próximo dos vários perfis e das diferentes necessidades dos clientes.

Com a precisão cada vez maior da análise de dados, o uso de algoritmos inteligentes tem impactado o mercado e a forma de atuação de todas as áreas de negócios. 

Atualmente, a IA é uma das maiores impulsionadoras da inovação nas empresas, com o potencial de transformar profundamente a maneira como operam, desafiando os limites da eficiência, experiência e o aperfeiçoamento em vários setores.

Atualmente, a inteligência artificial é uma das maiores impulsionadoras da inovação nas empresas, com o potencial de transformar profundamente a maneira como operam, desafiando os limites da eficiência, experiência e o aperfeiçoamento em vários setores.

No último ano o Agibank cresceu cinco vezes sua originação end-to-end digital e já se prepara para novo salto de produtividade e personalização com o uso da IA. 

Uma das principais possibilidades da IA e da linguagem generativa pré-treinada (GPT) é na personalização de experiências de atendimento e vendas. 

A capacidade da IA de processar e reconhecer sentimentos e interações vai aumentar a habilidade do Agibank em responder às necessidades dos clientes de forma contextualizada e personalizada.

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