Excelência no Boticário levou executiva ao Hall da Fama

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023 se aproxima.

No prêmio, existe uma categoria que consagra os executivos que marcaram o ano com trajetória voltada para a excelência no CX. Essa categoria é conhecida como Hall da Fama.

A cada edição, o Hall da Fama apresenta um grupo de executivos que concorrem a esse título, decidido por voto popular.

Em 2022, Liliane Bernardes Santana, Diretora de Customer Excellence do Grupo Boticário, foi a profissional vitoriosa.

Para Liliane, a indicação ao Hall da Fama naquele ano veio “reforçar o trabalho colaborativo de muitas pessoas engajadas em encantar consumidores e parceiros”

“Nosso foco é sempre na centralidade do consumidor, tendo suas necessidades no centro da estratégia de negócios e de marca do Grupo Boticário”

Fique atento à cobertura do evento deste ano - que terá transmissão ao vivo no portal da Consumidor Moderno.