É possível assumir o protagonismo do seu negócio depois de um período tão atípico? Entenda.

Recentemente, um artigo do The New York Times homenageou Pelé destacando seu papel na Copa de 1970, momento em que o País se tornou tricampeão do mundo e ele foi consagrado como sinônimo de excelência, não só para o futebol mundial, mas para a história do esporte.

Além do futebol espetacular, o que torna essa taça ainda mais significativa é que a vitória representa uma verdadeira reinvenção da seleção brasileira, que em 1966 foi eliminada ainda na primeira fase da competição.

Quem compartilha dessa visão e tem como um dos pontos de destaque o compromisso da humanização digital é a Tahto, uma empresa brasileira de soluções de atendimento ao cliente.

Assim como o Brasil fez na década de 70, sua empresa deve aprender a superar momentos críticos através de uma boa execução e, mesmo depois de superá-los, mantê-la.

Um estudo da KPMG com 55 empresários de todo o Brasil descobriu que, após um ano do início do lockdown, 34% dos entrevistados afirmaram que suas empresas tiveram redução de receita e lucro durante a pandemia. Saiba mais a respeito do assunto no artigo do Portal Consumidor Moderno. Confira agora e atualize-se.