Domino’s Pizzaria flexibiliza estratégia para receber clientes todas as horas

A Domino’s, uma das principais redes de pizzarias do mundo, está adotando uma estratégia para impulsionar suas vendas e atender às necessidades dos clientes

A empresa está realizando testes com horários de funcionamento ampliados em diversas unidades brasileiras para conquistar também quem tem desejo de almoçar uma pizza.

O objetivo da iniciativa é proporcionar maior comodidade aos consumidores e capturar uma demanda crescente por pizzas em horários alternativos

Além disso, a empresa está estendendo o horário de funcionamento de oito lojas em São Paulo até a madrugada, com fechamento entre 3h e 4h

Em entrevista exclusiva , Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Brasil, destacou que essas iniciativas são resultado de um acompanhamento contínuo do comportamento dos consumidores

“Nossa intenção é continuar a identificar oportunidades em outras regiões e expandir esse modelo de operação flexível’’

Ribeiro ressalta que o desafio da empresa é se adaptar às mudanças do mercado, sempre com o objetivo de proporcionar uma experiência gastronômica de qualidade.