De monocliente a parceiro estratégico: A evolução da Tahto no mercado

Em 18 meses de abertura para o mercado, a Tahto conquistou 15 empresas-clientes a partir da estratégia de fazer um trabalho consultivo para entregar soluções.

Depois de 15 anos como empresa monocliente, atendendo e construindo soluções, desde sistemas de Contact Center até serviços de BPO, como gestão de frotas, chegou a hora da Tahto se abrir para o mercado.

A partir de uma reestruturação, a empresa utilizou todo o know-how que já possuía para colocar em prática a estratégia de fazer um trabalho consultivo e entregar soluções personalizadas.

Com isso, em apenas 18 meses, conquistou 15 novas empresas-clientes.

“Sempre tivemos excelência operacional e foco em soluções, mas voltados apenas para um cliente, que era a Oi. Isso nos deu um subsídio muito forte para ir ao mercado com uma consciência operacional capaz de desenvolver as mais diversas e eficientes soluções.

O nosso desafio foi entender como seria possível escalar, para os novos clientes, os vários cases que já tínhamos. Para isso, passamos por uma grande reformulação.” - Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto

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