CX que transforma o mundo: o potencial do Brasil

Superando desafios como extensão continental e diferenças culturais, o Brasil se tornou referência na experiência do cliente a nível mundial

O Brasil é mundialmente conhecido pela experiência oferecida aos consumidores.

Diante do tamanho continental e das culturas variadas do País, a estratégia para satisfazer os clientes mais exigentes do mundo não é simples.

Empresas de todos os portes e setores buscam personalizar de acordo com regionalidades e características de consumo.

Ao mesmo tempo em que investem na constante evolução da jornada de experiência.

Os esforços para superar todos os desafios impostos tornam as empresas brasileiras destaques e exemplos a serem seguidos em CX.

Isso ficou claro no painel “O CX que transforma o mundo: O Brasil vai ou não vai?”, do CONAREC 2023.

A conversa mediada por Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, contou com a contribuição de Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista, Felipe Criniti, CEO do Rappi e Marcelo Flora, sócio e diretor estatuário do BTG Pactual.

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