Será que as empresas estão respondendo às mensagens de seus consumidores?
Será que as empresas estão respondendo às mensagens de seus consumidores?
Um estudo recente da Sinch aponta que 53% dos consumidores têm tido experiências frustrantes ao enviar mensagens móveis para empresas.
Um estudo recente da Sinch aponta que 53% dos consumidores têm tido experiências frustrantes ao enviar mensagens móveis para empresas.
O atraso das respostas é o principal fator de frustração. Consumidores afirmam que demora mais de um dia para receberem respostas de empresas em mídias sociais.
O atraso das respostas é o principal fator de frustração. Consumidores afirmam que demora mais de um dia para receberem respostas de empresas em mídias sociais.
Para a maioria dos consumidores, seria menos provável comprar de uma marca em decorrência desses atrasos nas respostas.
Para a maioria dos consumidores, seria menos provável comprar de uma marca em decorrência desses atrasos nas respostas.
Apesar do uso de IAs para a construção de chatbots, o estudo também revela que, muitas vezes, os clientes precisam do atendimento humano.
Apesar do uso de IAs para a construção de chatbots, o estudo também revela que, muitas vezes, os clientes precisam do atendimento humano.
O ideal é que as empresas aprendam a monitorar seu atendimento por chatbots para oferecer melhores experiências. Saiba mais na matéria completa no Portal Consumidor Moderno.
O ideal é que as empresas aprendam a monitorar seu atendimento por chatbots para oferecer melhores experiências. Saiba mais na matéria completa no Portal Consumidor Moderno.