CONAREC 2023: o que o Brasil pode nos ensinar sobre atendimento digital?

Executivos da TIM e da Azul, que estarão presentes no CONAREC 2023, abordam pontos decisivos sobre tecnologia e CX no mercado brasileiro de atendimento ao cliente

São mais de duas décadas lançando as bases do conhecimento e valorização das melhores práticas de relacionamento entre clientes e empresas, além de apontar tendências em customer experience, gestão, inovação e transformação digital.

Este ano, o tema será “O CX que transforma o mundo”. Serão vários painéis, distribuídos em dois dias de evento, onde lideranças e especialistas irão avaliar as iniciativas atuais e redefinir os próximos passos sobre a CX no Brasil.

“É crucial investir em inteligência artificial e serviços na nuvem para acompanhar as mudanças. Além do conjunto de ferramentas voltadas para análise de dados, desenho e aperfeiçoamento da experiência do consumidor, é necessário focar em conhecer a ‘dor’ do cliente e personalizar as abordagens.” - Paulo Henrique Campos, diretor de Customer Relations da TIM Brasil

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