Como ruptura de canais impacta a jornada do cliente

Lideranças se reúnem em dois painéis para falar sobre desafios e propor soluções para garantir uma jornada do consumidor fluida e consistente

Se a sua organização entende que a jornada do cliente é sinônimo do momento de compra de um produto ou serviço, está na hora de rever alguns conceitos. 

Muito mais do que uma simples interação, a jornada representa todos os momentos de contato do consumidor com a marca. 

Desde o primeiro atendimento até a aquisição e, claro, o momento de consumo e pós-venda, tudo pode influenciar a percepção e a experiência do cliente sobre a empresa.

Este é um grande desafio para organizações dos mais diferentes setores de atuação, até mesmo para as experientes no tema. 

Afinal, garantir uma jornada do cliente fluida e consistente depende de uma série de variáveis. 

São desafios relacionados à omnicalidade do atendimento ao consumidor, a processos sem falhas ou inconsistências, transições entre canais de maneira imperceptível, até experiências confortáveis e agradáveis, conectadas às emoções e sentimentos dos clientes.

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