ChatGPT aprimora a assertividade no atendimento da MRV

Veja como o ChatGPT, adaptado ao contexto e às informações da MRV, trouxe maior otimização para o sistema de atendimento da empresa.

Desde a chegada do ChatGPT no mercado de atendimento ao cliente, empresas de todos os tamanhos e setores puderam entender um pouco sobre os benefícios que a IA pode trazer para os negócios.

Essa tecnologia da OpenAI, aplicada a experiência do cliente, proporciona um entendimento maior da jornada de atendimento, gerando predição, personalização e uma grande agilidade nos processos de comunicação com o cliente.

A união de automação via chatbots e ChatGPT, por exemplo, tem sido muito explorada nos últimos anos.

Através desse modelo, as empresas podem criar estratégias mais assertivas, que geram maior valor de marca para o CX do seu negócio.

Ou seja, aliar a Inteligência Artificial e automação e criar um autoatendimento de sucesso tem sido o principal objetivo de dez entre dez empresas quando avaliamos a adoção de IAs para o atendimento ao cliente.