Cada cliente percebe aquilo que bem entende

Muitas marcas investem mundos e fundos formulando as desejadas experiências inesquecíveis para seus clientes.

Acreditam que as pessoas compreenderão cada detalhe daquilo que foi planejado e esperam encantar, surpreender, fidelizar e vender, preferencialmente em larga escala ou em alta potência.

Porém se esquecem de um derradeiro detalhe na hora de colocar tudo em prática: inesquecível é uma coisa diferente para cada pessoa e quanto a isso, não há muito o que fazer.

Nossas memórias perceptivas imediatas são específicas e individualizadas, e nossas memórias evocativas posteriores, imprevisíveis.

Por isso é importante usar todas as inteligências que você tiver à disposição, para trabalhar de forma preditiva e estratégica, evitando distorções perceptivas que podem colocar em risco tempo, dinheiro e imagem da marca.

Muitas marcas investem mundos e fundos formulanUma coisa é planejar, criar, produzir, lançar e entregar processos mais fáceis de controlar, outra coisa é entender o complexo sistema das relações de troca que daí deriva, o que pode tornar as coisas bem descontroladas.do as desejadas experiências inesquecíveis para seus clientes.

Quer saber mais sobre o consumidor? Então acesse o CONAREC e fique por dentro.