Black Friday: como a Privalia se preparou para bater recordes?

A Black Friday é um dos períodos mais esperados pelo consumidor. Em 2022, 83% dos brasileiros pretendiam aproveitar os descontos da data.

Segundo pesquisa da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), a média de gasto prevista por pessoa era de R$ 1.407,04. Entre os itens mais cobiçados estavam os de moda (63%), eletrônicos (59%) e eletrodomésticos (49%).

Além disso, foi registrado o recorde histórico de pedidos em um único dia: 28 mil, em 27/11.

Para se ter uma ideia do que isso representa, em meses normais, a média de vendas diária fica em torno de 26 mil peças ou 8,5 mil pedidos, ou seja, em um único dia houve mais do que o triplo de pedidos.

Atender a esse aumento e manter experiência e hiperpersonalização, marcas registradas da plataforma, é um desafio. Entenda no artigo do Portal Consumidor Moderno. Confira agora e atualize-se.