As 10 marcas mais amadas pelos Millennials brasileiros

Estudo do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com André Torretta elenca as marcas com as quais os Millennials mais se conectam emocionalmente. Confira o top 10.

Os Millennials, a geração que questiona o status quo, tem dificuldade para lidar com regras, deseja experiências e acima de tudo, precisa de propósito.

Entender como esses consumidores pensam é essencial para entender de que forma eles nutrem admiração pelas marcas.

O levantamento lança um olhar único sobre a Geração Y, que contempla os nascidos entre 1985 e 1999. O objetivo foi identificar quais produtos e serviços são realmente parte do cotidiano dos jovens.

A pesquisa foi composta por 1.200 entrevistas realizadas com jovens de todas as regiões do Brasil das Classes A, B e C.

O Millennial brasileiro Já faz alguns anos que o mercado analisa esse público. Essas pessoas têm algumas características que desafiam as empresas de muitas formas. A conectividade é essencial. Isso torna esses jovens bem informados e exigentes.

“O Millennial brasileiro é o indivíduo que não conheceu o Brasil da abundância. Ele enfrenta o Brasil da crise e é isso que pauta sua relação com as marcas.” - André Torretta, consultor especialista em consumidores

Democráticos O especialista ressalta que as marcas em destaque entenderam esse contexto. A marca abraça ou afasta o seu consumidor? Ela entende a situação econômica do seu público ou o abandona no meio do caminho?