Estudo do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com André Torretta elenca as marcas com as quais os Millennials mais se conectam emocionalmente. Confira o top 10.
Os Millennials, a geração que questiona o status quo, tem dificuldade para lidar com regras, deseja experiências e acima de tudo, precisa de propósito.
Entender como esses consumidores pensam é essencial para entender de que forma eles nutrem admiração pelas marcas.
O levantamento lança um olhar único sobre a Geração Y, que contempla os nascidos entre 1985 e 1999. O objetivo foi identificar quais produtos e serviços são realmente parte do cotidiano dos jovens.
A pesquisa foi composta por 1.200 entrevistas realizadas com jovens de todas as regiões do Brasil das Classes A, B e C.
O Millennial brasileiro Já faz alguns anos que o mercado analisa esse público. Essas pessoas têm algumas características que desafiam as empresas de muitas formas. A conectividade é essencial. Isso torna esses jovens bem informados e exigentes.
“O Millennial brasileiro é o indivíduo que não conheceu o Brasil da abundância. Ele enfrenta o Brasil da crise e é isso que pauta sua relação com as marcas.” - André Torretta, consultor especialista em consumidores
Democráticos O especialista ressalta que as marcas em destaque entenderam esse contexto. A marca abraça ou afasta o seu consumidor? Ela entende a situação econômica do seu público ou o abandona no meio do caminho?