Alto índice de resolubilidade e autonomia do cliente coroam estratégia da TIM

Operadora é a única empresa brasileira a conquistar o Selo Eficiência do Procon-SP; além disso, está há mais de 26 meses na liderança do ranking da Anatel

Ser a empresa de telecomunicações mais querida dos brasileiros: esse é o propósito da TIM Brasil. 

Para isso, a operadora vem investindo em soluções que facilitem a vida do cliente e a rotina de atendimento de seus colaboradores. E os resultados já são reconhecidos. 

A companhia conta com índice de resolubilidade acima de 85% nas operações de atendimento no Procon-SP, o que garantiu o inédito Selo Eficiência. 

O patamar não é registrado por nenhuma outra organização do País, levando em consideração todos os setores.

A operadora está há mais de 26 meses na liderança do ranking da Anatel.

O ranking analisa o atendimento das empresas aos clientes na recepção e solução de demandas, levando em consideração o índice de satisfação. 

Recentemente, a empresa também se saiu vencedora do Prêmio CONAREC na categoria Telecomunicações. 

Quer continuar a leitura? Então acesse nosso portal.