Operadora é a única empresa brasileira a conquistar o Selo Eficiência do Procon-SP; além disso, está há mais de 26 meses na liderança do ranking da Anatel
Ser a empresa de telecomunicações mais querida dos brasileiros: esse é o propósito da TIM Brasil.
Para isso, a operadora vem investindo em soluções que facilitem a vida do cliente e a rotina de atendimento de seus colaboradores. E os resultados já são reconhecidos.
A companhia conta com índice de resolubilidade acima de 85% nas operações de atendimento no Procon-SP, o que garantiu o inédito Selo Eficiência.
O patamar não é registrado por nenhuma outra organização do País, levando em consideração todos os setores.
A operadora está há mais de 26 meses na liderança do ranking da Anatel.
O ranking analisa o atendimento das empresas aos clientes na recepção e solução de demandas, levando em consideração o índice de satisfação.
Recentemente, a empresa também se saiu vencedora do Prêmio CONAREC na categoria Telecomunicações.
Quer continuar a leitura? Então acesse nosso portal.