“Alelo chega aos seus 20 anos como uma instituição que inova desde o início”, diz CEO

Cesario Nakamura fala sobre as duas décadas de inovação da companhia para o setor de benefícios no Brasil.

Desde sua fundação, em 2003, a empresa tem se consolidado como referência no setor, proporcionando inovação e a melhor experiência do segmento para seus clientes.

No início de sua operação, a empresa foi precursora no uso de cartões com tarja magnética, marcando o fim da era dos vouchers de papel para uso dos benefícios, facilitando todo o processo e deixando-o mais seguro.

Desde então, a Alelo tem sido pioneira no desenvolvimento de soluções seguras e inovadoras, como implementação de chip nos cartões e o primeiro app do segmento.

A Alelo passou por diversas transformações ao longo desses 20 anos. Um exemplo é a criação do Alelo Tudo, cartão com múltiplas funcionalidades que reúne vários benefícios em um cartão só e com muita praticidade.

E você, de que forma está trazendo a inovação em sua empresa? Acesse o Conarec e entenda como inovar a experiência do seu usuário.