Tendências para 2024: CX aliado à IA generativa
Depois de organizações priorizarem resultados em detrimento do CX, chega o momento de criar uma experiência por meio da IA generativa
Depois de organizações priorizarem resultados em detrimento do CX, chega o momento de criar uma experiência por meio da IA generativa
Incentivando o “cuidado de todo o coração”, a filosofia é praticada pelos japoneses diariamente com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível aos visitantes
Guiados por novos hábitos de consumo e tecnologias emergentes, modalidades como Live Commerce e Marketplaces estão moldando uma nova forma de fazer varejo
Com a participação de mais 120 CEOs e 320 palestrantes, o CONAREC 2023 trouxe luz à expertise brasileira em construir uma experiência do cliente excelente
Na era da inteligência artificial, lideranças apontam potencial, transformações e obstáculos que o mercado terá com a revolução que a nova tecnologia tem apresentado
Ser apaixonado por pessoas é o primeiro passo para um CX bem-feito, avalia a diretora de Customer Experience do QuintoAndar
Caso você já tenha participado de uma roda de conversas sobre excelência na experiência do cliente, é provável que tenha ouvido (ou dito) a frase “é preciso ter o dedo no pulso do consumidor”, ou seja, saber de fato o…
Tecnologia utilizada para gerar eficiência dos processos e alavancar a experiência do cliente promete disruptar os negócios
Professor de Inovação da ESPM
Founder da Umbigo do Mundo