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“Moldamos a tecnologia para atender às empresas, e não o contrário”, diz CEO da Interaxa

“Moldamos a tecnologia para atender às empresas, e não o contrário”, diz CEO da Interaxa

Com foco nas demandas de cada negócio, a empresa integradora de soluções para atendimento completa 20 anos

Os últimos anos foram permeados por uma revolução tecnológica sem precedentes, por avanços rápidos e desafios complexos, mas também por ganhos significativos e uma profusão de oportunidades. Nesse cenário, a avalanche de dados gerados pelas interações com clientes e operações internas impõe às empresas a necessidade de integrar sistemas variados para gerenciar e analisar essas informações com eficiência.

É crucial que as informações dos clientes estejam disponíveis de forma integrada e acessível em todos os pontos de contato para oferecer experiências personalizadas. Além disso, para se manterem competitivas, as empresas devem adotar novas tecnologias com agilidade. E a integração tecnológica facilita a adoção e a gestão dessas inovações.

Neste cenário, surge a importância de se contar com uma integradora de soluções. Tais serviços atuam como a espinha dorsal que conecta os diferentes sistemas e ferramentas, permitindo que trabalhem de forma coesa e alinhada aos objetivos estratégicos das empresas. Em um contact center, por exemplo, a integração tecnológica pode ser o divisor de águas entre um serviço ao cliente fragmentado e outro que oferece uma experiência contínua e gratificante.

A Interaxa, com seus 20 anos recém-completados, exemplifica bem essa realidade. A empresa se destaca por não apenas integrar tecnologias, mas por focar em resolver as necessidades reais das empresas. “Nós nos concentramos nas demandas; moldamos a tecnologia para atender às empresas, e não o contrário”, destaca Caio Sergio, CEO da Interaxa.

Nesse período, a empresa se transformou significativamente, expandindo seu alcance por meio de novas parcerias e oferecendo serviços completos. Esse crescimento atraiu a atenção de outras empresas, culminando na aquisição pela Mutant em 2019. “Com essa mudança, ganhamos uma base financeira sólida e, em quatro anos, nosso tamanho triplicou”, celebra o CEO. Entre as conquistas posteriores à aquisição estão novas parcerias com gigantes da tecnologia, como a Salesforce, e a expansão para três países adicionais: Costa Rica, México e Estados Unidos.

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