CM Summit

 

SUMMIT 2016 – O EVENTO

Consumidor Moderno Experience Summit é uma iniciativa exclusiva da revista Consumidor Moderno e representa uma nova forma de levar a lideranças corporativas de alto nível conteúdos estratégicos que impactam as decisões de negócios. Um evento diferenciado que combina conhecimento com dinâmicas e ações que privilegiam experiências inéditas durante um período de 5 dias, além de proporcionar um networking incrível e o compartilhamento de conceitos, ideias e tendências de grande valor e aplicação prática. Um encontro voltado apenas a executivos convidados.

A cada ano, o CM Summit aposta em um tema central diferente, a partir de conteúdos organizados por consultores especializados, e é realizado em diferentes cidades dos continentes europeu e americano. Em 2015, o evento teve lugar em Barcelona, Espanha, no período de 9 a 14 de outubro com o tema: Megatendências – Princípios, conceitos e aplicações para a identificação de tendências em um cenário de mudança permanente. Este ano, acontecerá em Berlim, Alemanha, entre os dias 21 e 27 de outubro com o seguinte tema: Lideranças criativas: o caminho da inovação para as empresas acompanharem a evolução dos consumidores.

Tema

O tema do Consumidor Moderno Experience Summit 2016 é Lideranças criativas: o caminho da inovação para as empresas acompanharem a evolução dos consumidores que será tratado em um workshop exclusivo, no qual os participantes terão acesso aos ensinamentos da Berlin School of Creative Leadership, uma das instituições mais renomadas no mundo em cursos de alto nível em negócios criativos.

Sobre a Berlin School

A Berlin School of Creative Leadership é um centro global de liderança para cursos de alto nível em negócios criativos, que prepara líderes de publicidade, design, entretenimento, marketing, mídia, editoração, tecnologia e outros setores que exigem habilidades de liderança criativa, fornecendo as ferramentas que esses profissionais precisam para transformar conceitos visionários em realidade.

Palestrantes

A Berlin School of Creative Leadership conta com um time inteiro de especialistas. Eles estarão conosco e ficarão responsáveis pela apresentação do conteúdo e pela condução das dinâmicas.

David Slocum
Diretor Executivo em Liderança
Berlin School of Creative Leadership

Projeta, leva, e ensina os programas de formação de executivos. Um sociólogo e historiador da mídia, se especializou em cinema, mídia e indústrias de comunicação, organização e liderança de empresas criativas, e a educação e formação de líderes criativos. Regularmente palestra para acadêmicos e para a indústria. Suas publicações, inclui quatro livros. Atualmente ele está escrevendo uma história de liderança criativa.

 

Stuart Hardy
Chefe de Faculdade
Educação Executiva

Ele descreve a si mesmo como um “engenheiro humano”. Seu foco principal é garantir que os pensamentos mais recentes e as inovações de negócios de alto desempenho sejam integrados aos programas de desenvolvimento criativo da Berlin School. Estudou artes e foi pioneiro na introdução de “aprendizagem experiencial” em toda a Europa na década de 90. Suas habilidades particulares dispõem sua capacidade de projetar emoções do grupo em uma escala corporativa. Hardy tem um vasto histórico de clientes, tendo trabalhado com um amplo leque de empresas da “Fortune 500”, gerando perspectivas exclusivas sobre os desafios enfrentados pelos líderes criativos de hoje. Seu foco é sobre o conceito de valor nos negócios. Suas metodologias foram certificadas pela Universidade de Cranfield e ele é um mentor requisitado para altos executivos do setor.