Inovação

Relação permanente: a importância do pós-venda pela Whirlpool

Por: - 2 semanas atrás

Painel com Roberta Donato, diretora de serviços da Whirlpool, trouxe estratégias da empresa para manter diálogo permanente com o consumidor no pós-venda

E-book As caras de quem faz inovação no Brasil: estratégias e metodologias

Por: - 2 semanas atrás

Material especial do Whow! Festival de Inovação conta a trajetória de diversas organizações brasileiras que abraçaram a cultura disruptiva. Confira

Inovação na prática: uma conversa com Nathalie Brähler

Por: - 2 semanas atrás

Professora da Creative Business University já desenvolveu projetos globais com marcas de diversas partes do mundo e fala sobre desafios para inovar

Pesquisa revela que brasileiros desejam pagar via WhatsApp

Por: - 3 semanas atrás

Levantamento indica que mais da metade dos usuários do aplicativo no Brasil deseja pagar contas na plataforma. Veja os números

Gestão feminina tem ganhado mais representação no topo de empresas de tecnologia

Por: - 3 semanas atrás

Vanessa Tiba, Country Manager da Altitude no Brasil, revela os planos para a gestão que acaba de iniciar e diz como a união entre tecnologia e pessoas pode gerar frutos

Para reduzir filas, Carrefour pretende testar scanner no Brasil

Por: - 3 semanas atrás

Acompanhando tendências globais de pagamento digital, companhia vai testar ferramenta Scan & Go ainda em 2018 em unidades do Carrefour Express

Vendas baseadas em atividades podem ser a solução para o seu negócio

Por: - 3 semanas atrás

No momento em que o papel do vendedor é cada vez mais discutido na jornada do consumidor, conceito aplicado às atividades pode ser um diferencial

Iniciativa utiliza neuroeducação para estimular crianças no dever de casa

Por: - 3 semanas atrás

Escola de apoio Meu Dever de Casa já conta com 21 unidades distribuídas por todo país e oferece quatro opções de franquias

Toyota e Uber firmam acordo para desenvolver carros autônomos

Por: - 3 semanas atrás

O sistema deve entrar em fase de testes em 2021. Montadora também vai investir US$ 500 milhões na empresa de carona

Fim do receituário de papel: a transformação digital chegou ao setor de saúde

Por: - 3 semanas atrás

Fenômeno da Revolução da Longevidade acontece simultaneamente com o que os pensadores têm chamado IV Revolução Industrial

Cobrança personalizada: como humanizar esse processo?

Por: - 1 mês atrás

Jansen Alencar, do Grupo Services, e Fábio Toledo, da Sky, explicam como a parceria entre as empresas possibilitou a evolução do relacionamento

Como a Inteligência Artificial pode trazer insights humanizados?

Por: - 1 mês atrás

Ao contrário do que se imagina, a IA pode colaborar com a formação de relacionamentos mais humanizados e empáticos entre empresas e clientes. Entenda