CONAREC 2018

A chave para um bom atendimento é a transparência

Por: - 2 semanas atrás

Ser o mais claro possível e transparente com os clientes melhora performance, reputação e fidelização dos clientes. Confira o que as empresas têm a dizer sobre o assunto

Da farmácia ao banco, como o pós-consumidor conduz a transformação digital

Por: - 2 semanas atrás

Durante o Conarec 2018, Zendesk, Banco Itaú, Netshoes, Drogasil e Smartfit discutiram a participação do pós-consumidor na transformação digital

Em tempos de mudança, o pós-consumidor exige ser, também, cidadão

Por: - 2 semanas atrás

As pessoas sabem que, antes de serem consumidoras são seres humanos e trabalhadoras. Por isso, obrigações de marcas transcendem relações óbvias de consumo

Conheça as três startups campeãs da Corrida de Unicórnios

Por: - 2 semanas atrás

De nove startups que participaram da final, apenas três se destacaram para os jurados e se sagraram campeãs da primeira edição do evento

Como ser uma empresa jovem (sem precisar de botox)

Por: - 2 semanas atrás

Especialistas discutiram sobre como manter uma companhia com uma aparência — e uma mente — sempre jovem

A economia GIG e seu impacto nas novas relações de trabalho

Por: - 2 semanas atrás

Em um futuro não tão distante, o trabalho será tão flexível que o mundo com vínculo empregatício como conhecemos pode mudar drasticamente a partir do conceito da Economia GIG

Entenda na prática o que é a experiência para o pós-consumidor

Por: - 2 semanas atrás

Propósito, consumo digital, compras sem atrito… o pós-consumidor é um caso à parte nas relações entre empresa e cliente. Veja como a experiência têm grande papel para atingir esse público

Quando as redes sociais não são importantes para o seu negócio

Por: - 2 semanas atrás

Alerta de spoiler: nunca. Esses canais pode ter importância variável conforme o caso, mas é difícil que sejam dispensáveis

As muitas ‘primeiras impressões’ que as marcas enfrentam hoje

Por: - 2 semanas atrás

Longevidade de uma marca já não basta mais. É preciso engajamento, autenticidade e inovar para manter o seu valor

A “fábrica” de robôs para o relacionamento com o cliente

Por: - 2 semanas atrás

O Grupo Services apresentou em grande estilo o inovador serviço de atendimento chamado AIO. E o robô esteve no palco para a alegria do público do Conarec

O robô que mudou o relacionamento da Unimed FESP

Por: - 2 semanas atrás

A incorporação de parte dos clientes da Unimed Paulistana (e os seus milhares de clientes) foi o ponto de partida para uma mudança no atendimento da empresa

Vivemos a era da customização de tudo

Por: - 2 semanas atrás

A customização vai atingir qualquer negócio, colocando um ponto final na comoditização. O consumidor estará no centro do negócio