CONAREC 2018

Era do Pós-Consumo cria novas prioridades e relações de concorrência

Por: - 2 semanas atrás

As empresas que pensarem menos nos produtos e mais nas experiências em torno deles sairão na frente para atrair o consumidor e afastar a concorrência

Ouvidos atentos: a melhor alternativa para evitar reclamações online

Por: - 2 semanas atrás

Reclamação podem rapidamente se tornar virais, então, como evitar esse movimento? Executivos de Carrefour, Hope e BB Mapfre discutem sobre o tema

Bots: como eles podem ajudar empresas a atingirem grandes objetivos?

Por: - 2 semanas atrás

No CONAREC 2018, a Nextel contou como a adoção de bots transformou a relação com os clientes. Entenda como essa tecnologia foi usada

7 Verdades que as empresas precisam saber sobre transformação digital

Por: - 2 semanas atrás

Jorge Braga, CXO da Claro, desmistifica alguns conceitos pré-estabelecidos sobre transformação digital nas grandes empresas

A era do pós-consumidor pede empresas all-line, diz Hermo, da Liq

Por: - 2 semanas atrás

Marco Hermo, head da Liq, afirmou, durante o Conarec, que a empresa do futuro precisa ser “all-line” para encontrar um consumidor cada vez mais onipresente

Quem é quem na jornada de compra: a construção de personas

Por: - 2 semanas atrás

Pesquisas que criam perfis fictícios para seus consumidores otimizam análises sobre o comportamento de consumo. Saiba como as empresas estão fazendo isso

Como passar por transformações sem prejudicar a experiência do cliente?

Por: - 2 semanas atrás

A Latam percebeu que era necessário unificar seus sistemas – e o desafio não era pequeno. Entenda como, junto à MeetaWeb, esse processo foi feito 

O que busca o pós-consumidor: satisfação ou felicidade?

Por: - 2 semanas atrás

Essa resposta fica ainda mais difícil quando o consumidor é atendido em um momento delicado, como ocorre com farmácia, seguradora e hospitais. Painelistas do Conarec apontam que o primeiro passo está no alinhamento dos colaboradores

Do match ao relacionamento duradouro com o consumidor

Por: - 2 semanas atrás

Aplicativos de paquera têm algo a mostrar para as empresas. Uma das lições é ter autoconhecimento para encontrar o par perfeito

Como Neoassist e Sumaré reduziram a taxa de abandono na faculdade

Por: - 2 semanas atrás

Evasão no ensino superior chega a 30% e as universidades sofrem para conhecer os pontos de atrito. Com novas soluções, a Sumaré conseguiu reverter o quadro

Sky e Bluelab desenvolvem primeiro agente virtual receptivo da América Latina

Por: - 2 semanas atrás

Case desenvolvido com a Bluelab reduziu sensivelmente o número de repasses a atendentes humanos. Entenda a otimização da ferramenta

Mais do que rapidez, pós-consumidor exige simplicidade e transparência

Por: - 2 semanas atrás

iLink e English Live mostraram case que vai de encontro com desejos presentes no comportamento do pós-consumidor. Entenda