CONAREC 2018

89% dos brasileiros dizem que a experiência impacta a decisão de compra

Por: - 2 semanas atrás

Estudo da PwC demonstra a preocupação do brasileiro com a experiência. Confira os dados e análises de empresas como Altitude e Sherwin Williams

Empresas não detêm mais as marcas; os consumidores têm o poder de recriá-las

Por: - 1 semana atrás

Para Michael Solomon, guru do marketing, as companhias devem buscar o novo ROE: retorno sobre envolvimento, que é o que garantirá o retorno financeiro

NPS, a solução para a eficiência no atendimento ao cliente

Por: - 2 semanas atrás

As avaliações dos clientes e a nota do NPS podem ser valiosas para um sistema de back office robusto conseguir identificar os principais pontos de melhoria de um negócio

Relação permanente: a importância do pós-venda pela Whirlpool

Por: - 2 semanas atrás

Painel com Roberta Donato, diretora de serviços da Whirlpool, trouxe estratégias da empresa para manter diálogo permanente com o consumidor no pós-venda

Pós-consumidores querem mais que experiências, anseiam por transformações

Por: - 2 semanas atrás

Segundo Joe Pine, cofundador da Strategic Horizons LLP, as empresas precisam ajudar as pessoas a alcançarem as mudanças que almejam

CONAREC 2018: evento começa com mistério e público recorde

Por: - 2 semanas atrás

Maior evento de relacionamento entre empresas e clientes do País teve abertura inspirada no seriado espanhol La Casa de Papel

O novo papel do BPO na jornada do pós-consumidor

Por: - 2 semanas atrás

Qual o papel do BPO na busca do pós-consumidor? Representantes de diferentes segmentos se uniram em debate no CONAREC para buscar respostas

O papel do diálogo com o cliente na inovação

Por: - 2 semanas atrás

O uso de tecnologia e de mídias sociais pode colaborar com as empresas que desejam inovar e impactar o relacionamento com o cliente. Entenda

Folgado, apressado, exigente ou eficiente? As facetas do consumidor deste século

Por: - 2 semanas atrás

Entenda como Grupo Fleury, PayPal e Evolux lidam com o novo perfil de consumidor, que quer tudo para ontem e sem atritos na experiência

Mapa do tesouro: o uso da análise preditiva nas empresas

Por: - 2 semanas atrás

Companhias como Estácio, Stone e Einstein estão usando a tecnologia para descobrir o que querem os clientes e poder oferecer uma melhor experiência

Cliente está reescrevendo as regras e impondo novo mindset ao mercado

Por: - 2 semanas atrás

Propaganda deve trazer aquilo que as marcas realmente são e deve abranger os valores dos consumidores

Imediatismo e grandes anseios: o que o pós-consumidor deseja?

Por: - 2 semanas atrás

Tornar a a experiência mais agradável, jornada do cliente mais fluida e o processo de consumo mais eficiente são alguns dos desafios das empresas hoje