Cobertura Cannes Lions

Todos os segredos que precisamos saber sobre a Geração Z

Por: - 4 semanas atrás

Durante o Cannes Lions, WGSN mostra mais tendências de comportamento da geração Z – que influencia tudo e vai mudar todas as outras. Entenda

Marketing em mutação: uma nova relação entre marcas e consumidores

Por: - 4 semanas atrás

O dia em Cannes começa com debate dos mais importantes profissionais de marketing do mundo. Veja o que eles têm a dizer sobre sobre criatividade e relacionamento com clientes

Neurociência a serviço da criatividade: novas possibilidades para inovar

Por: - 4 semanas atrás

As últimas descobertas da Neurociência vão ampliar as possibilidades de conexão com os consumidores por meio da criação de experiências inovadoras

Realidade Virtual e biometria: um diálogo sensorial

Por: - 1 mês atrás

Cannes Lions apresenta conteúdo fortemente baseado na exploração dos limites das novas tecnologias. Saiba mais

A morte da masculinidade – e o que isso muda na sociedade

Por: - 1 mês atrás

O conceito de masculinidade orientado à virilidade, força, violência, cigarro, carros, Don Draper e John Wayne está se desfazendo. O que vai acontecer?

O futuro do entretenimento: o que importa quando nada mais importa?

Por: - 1 mês atrás

Debate no Cannes lions revela as novas tendências do entretenimento, particularmente na música. Estamos diante de uma fase que valoriza a mediocridade ou à frente de uma nova era de ouro?

Uma experiência humana na loja da Apple

Por: - 1 mês atrás

Curiosamente, uma das maiores empresas de tecnologia tem se dedicado a experiência totalmente humana dentro da loja física. Entenda

As marcas têm futuro. E a WGSN revela qual é o mais provável

Por: - 1 mês atrás

Carla Buzasi, Diretora Geral da WGSN conversa com Henry Davis, Presidente da Glossier no Cannes Lions. O tema: o futuro das marcas. Confira:

A disrupção chegou ao e-commerce. Os consumidores agradecem

Por: - 4 semanas atrás

Comércio eletrônico expandiu as possibilidades dos consumidores, que estão sendo beneficiado por este movimento do e-commerce

Google é o criador de marketing do ano em Cannes. Ironia do destino?

Por: - 1 mês atrás

Há uma certa ironia no prêmio que será concedido ao Google em Cannes. Em um passado recente, a empresa foi acusada de “estar matando a publicidade”

A criatividade, segundo a Inteligência Artificial

Por: - 1 mês atrás

Sim, IAs podem criar campanhas e mensagens criativas que as pessoas amam. O Cannes Lions trouxe uma discussão excitante sobre este assunto. Confira

Chega de conforto. É hora de empreender

Por: - 1 mês atrás

Para inovar e sair de conforto, vale a pena soltar a voz e dizer f&*$-se. Conheça duas empreendedoras que seguiram essa “regra”