McDonald’s e Next fecham parceria para descontos exclusivos

Rede de fast food passa a oferecer descontos exclusivos para usuários do banco digital do Bradesco. Veja as regiões contempladas

Por: - 3 semanas atrás

O next, banco digital do Bradesco, inicia ação em parceria com o McDonald’s que tem o objetivo de oferecer descontos especiais na rede de fast food aos seus clientes. As ofertas serão validadas com cupons que ficarão disponíveis para resgate no app do Mc Donald’s. Nesse primeiro momento da ação,  os cupons estão disponíveis para cliente que utilizarem cartões de débito ou crédito do next nas regiões de São Paulo, Osasco, Carapicuíba e Barueri.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno

Vale destacar que os benefícios devem ser expandidos para outras regiões de forma gradativa. Para Jeferson Honorato, superintendente executivo do next, o benefício chega para somar a lista de parcerias do banco. “Um dos nossos objetivos é entregar benefícios reais e exclusivos para os nossos clientes. Para isso, criamos uma plataforma de Mimos que conecta marcas relevantes que oferecem descontos especiais para os nossos clientes”, explica.

Após a entrada do McDonalds no escopo de parceiros, a plataforma passa a ter mais de 65 parceiros que, conjuntamente, ofertam mais de 80 benefícios, de modo que a economia dos clientes que utilizam a rede pode ser, em média, de R$ 250 a R$ 300 por mês.

Conta digital

O next oferece um plano gratuito, intitulado next Na Faixa. O cliente tem acesso  a uma conta-corrente e cartão de crédito grátis, além de serviços ilimitados como transferências entre contas next e Bradesco, pagamentos e saques em todas as unidades Bradesco e Rede Banco24Horas. Para abrir a conta, é necessário baixar o aplicativo “banco next” nas lojas App Store ou Google Play e solicitar a adesão em poucos cliques.