Vigor se reposiciona como empresa de alimentos

Companhia investe R$ 50 milhões de reais em campanha que une plataformas online e offline. Apresentador Fausto Silva será embaixador da ação

Por: - 4 semanas atrás

A Vigor Alimentos inovou o setor de laticínios ao lançar a versão do iogurte grego e, em 2018, trabalha para alçar voos maiores e se posicionar como empresa de alimentos. Para isso, a marca – que foi adquirida pela mexicana Lala há um ano -, deve investir R$ 50 milhões na maior campanha que a companhia já fez em sua história.

Com o slogan “Descubra Que é Vigor”, a campanha terá o apresentador Fausto Silva como embaixador principal, de modo que a companhia oferecerá um combo de premiações aos seus consumidores: R$ 2 milhões de reais, quatro casas e R$ 200 mil reais em vale compras.

De acordo com Gilberto Xandó, presidente da Vigor Alimentos, essa ação pretende posicionar a marca além dos produtos já consolidados no mercado, como Grego, requeijão e parmesão ralado, para incorporar uma linha de queijos especiais, produtos infantis e produtos para passar no pão.

“Nos últimos anos, focamos construir nossa marca, investir em qualidade e aumentar o nosso portfólio. Agora, estamos prontos para apresentar a Vigor como uma grande marca de alimentos e não apenas lácteos. Estamos falando de uma ação disruptiva que, além de elevar a Vigor a outro patamar, movimentará o mercado”, explica Xandó.

Integração de mídias

O diferencial da campanha é integrar mídias online e offline. Na televisão, a ação terá foco principal de divulgação no horário nobre de domingo, com ações de divulgação no programa Domingão do Faustão. A campanha será a patrocinadora do quadro Vídeo Cassetadas. O apresentador também será articulador dos sorteios das premiações da ação. No campo digital, a companhia terá presença nas principais plataformas, Google, Youtube e Facebook, de modo que a campanha de expansão levará a hashtag #DescubraVigor, que deverá apresentar a promoção com auxílio de inteligência programática e geolocalização.