O ponto-chave para uma boa estratégia de customer experience

O CEO da Anew, Luiz Terra, explica como as empresas podem implementar uma estratégia que melhore a experiência dos consumidores com as marcas

Por: - 3 meses atrás

Não importa se a empresa é uma startup ou uma centenária. Tampouco se é uma multinacional líder em alimentos ou uma padaria na esquina de casa. Em qualquer um desses contatos, o consumidor quer um bom atendimento, sem atritos. Mas como implementar uma boa estratégia de customer experience?

Em entrevista à Consumidor Moderno, Luiz Terra, CEO da Anew, empresa especializada na automatização personalizada de processos e empresas, fala da importância de as companhias estarem aptas e realmente dispostas a implementar melhorias. “Não adianta eu querer melhorar a experiência do meu usuário, do meu consumidor, se internamente não eu estiver disposto a mexer nos meus processos e alterar os meus paradigmas para melhorar esse atendimento”, explica.

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No vídeo a seguir, Terra fala dos principais entraves para uma boa implementação de customer experience, da importância de medir o resultado das estratégias adotadas e de três pontos fundamentais e indissociáveis para melhorar a jornada do cliente: tecnologia, processos e cultura. Confira:

 

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