Marcelo Chianello assume como CEO da Liq

O executivo terá como foco a inovação e a ampliação dos segmentos em que atua, visando o crescimento e a diversificação dos negócios

Por: - 3 meses atrás

A Liq, empresa especializada em customer experience, anuncia a nova liderança de Marcelo Chianello como CEO.  A partir deste mês, o executivo assume o comando da companhia com foco em inovação e na ampliação dos segmentos em que atua, visando o crescimento e a diversificação dos negócios. “É com grande satisfação que assumo a nova posição, certo de que vamos construir um caminho sustentável com o uso de tecnologias para geração de novos negócios para clientes dos mais diversos segmentos”, disse Marcelo.

De acordo com a Liq, sob o comando de Chianello, a empresa adotará um novo modelo de pensar e de agir para construir um futuro sustentável. A empresa começará a nova etapa já com um Comitê de Inovação e anunciando uma parceria com o OasisLab, hub de inovação que impulsionará todas as suas frentes de negócio por estar conectado a diversas startups do País. “A Liq tem uma posição consolidada no mercado, e reconhecimento validado na pesquisa anual. Em 2017, mais de 80% dos clientes afirmaram estar muito satisfeitos com a nossa entrega. E, agora, vamos redesenhar nossa estratégia buscando consolidar esta posição.”, afirma Chianello.

O plano para os primeiros meses de gestão prevê ações para crescimento dos negócios, otimização de despesas, novos serviços e soluções, além de atividades com foco na qualidade operacional. A Liq também anunciou que em breve deve comunicar novas frentes de atuação em BPO para ampliar seus segmentos de atuação.

Marcelo Chianello atua desde 2016 na Liq. Foi líder do processo de rebranding e o lançamento da marca Liq como a única empresa do setor com atuação all-line por meio de interações digitais, de voz, trade e live marketing. Já passou pelos cargos de diretor Executivo de Negócios e Marketing, diretor Executivo de Negócios da Contax, CEO da Atelier do Comportamento, COO e vice-presidente de Recursos Humanos da Teleperformance, como Gerente Executivo do Banco Itaú, entre outros cargos de destaque.

É formado em comunicação social e psicologia da comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui MBA pela Universidade de Navarra e diversos cursos de especialização em centros como a University of East London e Berkeley (Universidade da Califórnia).