E-book Customer Experience: como realizar os sonhos dos clientes?

O que as empresas têm feito no Brasil para atingir um alto patamar de entrega de Customer Experience (CX)? Confira um e-book especial sobre o tema

Por: - 5 dias atrás

No horário correto, o consumidor acorda. O despertador toca – e ele está alinhado com a cafeteira, o chuveiro, os apps de planejamento do dia. Ao contrário do que costumava acontecer, o cliente não vive para orientar a empresa sobre o tipo de serviço, produto ou relacionamento que ele quer.

Ao contrário, no mundo em que CX é uma regra e não uma exceção, o cliente paga para ser, de fato, servido: fluidez, disponibilidade, conhecimento sobre o consumidor e tecnologia são alguns termos que passam a fazer parte da realidade – deixando de ser apenas um sonho. É essa é a realidade dos sonhos de quem imagina o mundo sem fricção, que tem como base o desenho de uma jornada vista a partir dos olhos do cliente. Não é mais tempo de pensar em adversidades. O cliente está exigindo, das empresas, que sua voz finalmente seja ouvida. E chegou a hora de realizar. Por isso, existem tecnologias, soluções, ferramentas e empresas focadas em criar um mundo em que CX é a verdade constante – e você tem acesso às mais dedicadas estratégias ao longo desta matéria.

Primeiramente, porém, há alguns exemplos de empresas que estão buscando soluções e estratégias que representam passos em direção ao alcance desse mundo sonhado. Um exemplo indispensável nesse sentido é o setor de Telecomunicações – que enfrenta o desafio de, além de lidar com uma enorme parte da população brasileira, ainda tem seus serviços demandados praticamente 24 horas ao dia.

Quer saber mais sobre os desafios do CX? Leia o e-book Desvendando o Customer Experience completo.