Bradesco lança cartão pré-pago com bandeiras Elo e Visa

Opção pré-paga do Bradesco chega ao mercado com funcionalidades semelhantes ao cartão tradicional. Entenda

Por: - 2 meses atrás

A opção de planos pré-pagos faz sucesso nas operadoras de telefonia móvel e mantém um público fiel que procura ter mais segurança com os gastos.

O formato também pode ser uma tendência no setor financeiro e uma prova disso é o lançamento do Bradesco DIN, opção de cartão pré-pago do banco Bradesco que terá versões nas bandeiras Elo e Visa.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno! Para adquirir o cartão, não será necessário realizar os trâmites convencionais de abertura de conta como comprovação de renda ou análise de crédito. É possível realizar o cadastro e aquisição do cartão por meio dos canais oficiais do banco, como aplicativo, portal e, de forma gradativa, na rede de correspondentes bancários Bradesco Expresso.

O cartão contempla quase todas as funcionalidades da opção tradicional, de modo que é possível realizar saques, efetuar compras no Brasil e no exterior, além de e-commerce.

Para correntistas, as opções são ainda maiores e os clientes conseguem realizar transações como consultas de saldo, extrato, saques e transferências em qualquer máquina de autoatendimento da rede, incluindo Banco 24 horas.

A partir de 1º de julho, também será possível usar o cartão como conta salário, sem necessidade de abertura de conta no banco.

Para realizar isso, basta o cliente solicitar a portabilidade de crédito na instituição financeira em que mantém o vínculo para realizar a transição mensal para o cartão Bradesco Din. Não é necessário comparecer nas agências para realizar esse procedimento.