O impacto da transformação digital no atendimento ao cliente

O impacto da transformação digital no atendimento ao cliente, segundo a Neobpo

Por: Raisa Covre 9.511 views

O que é necessário para uma transformação digital real gerar valor ao consumidor? Marco Lupi, CEO da Neobpo, aponta alguns passos. Assista

A ascensão da tecnologia mudou a forma como todas as pessoas se relacionam com o mundo. Naturalmente, essa mudança também chegou aos negócios – principalmente quando o assunto é relacionamento entre consumidores e empresas. Não à toa, cada vez mais organizações estão redesenhando sua gestão em torno de um conceito bastante abordado nos últimos anos: transformação digital.

Sobreviver ao mundo digital requer um novo olhar sobre processos, estratégias, gestão e ferramentas tecnológicas. E tudo isso envolve, também, o comportamento do consumidor – indivíduos cada vez mais empoderados e críticos. Alinhada a esse contexto, a Neobpo, criada a partir da área de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, dedica tempo e esforços à otimização de processos e solução de dificuldades de empresas clientes. A aposta da empresa é que essa estratégia crie um ciclo positivo capaz de gerar experiências agradáveis tanto para as companhias quanto para consumidores.

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Em entrevista exclusiva a Consumidor Moderno, Marco Lupi, CEO da empresa, traz sua visão de mais de 20 anos de experiência no setor de relacionamento com clientes. Para o executivo, apesar de muito se falar sobre transformação digital, nem sempre o conceito é colocado, de fato, em prática. Fora isso, as empresas precisam priorizar alguns movimentos específicos para manter sua atuação saudável no mercado atual. Confira a entrevista:

*Consumidor Moderno em colaboração com a Neobpo

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