Saúde e tecnologia: ferramenta oferece visão 360º do paciente

Saúde e tecnologia: ferramenta oferece visão 360º do paciente

Por: Editor CM* 5.592 views

Voxline lança solução em serviços especializados na saúde que unifica o atendimento dos participantes do setor, como médicos, hospitais e planos de saúde

Pare e pense em toda a jornada de um cliente precisando de um tratamento médico. Ou seja, pense na sua própria jornada. Antes de ir ao médico, você precisa contatar o seu plano para saber quais são as opções contempladas pelo seguro. Depois da consulta, há exames em laboratórios e até mesmo uma possível internação. O médico, claro, precisa estar ciente de tudo o que acontece. Agora, você já parou para pensar que, de modo geral, todos esses contatos são feitos por serviços de atendimento distintos?

Para unificar essa jornada em um só serviço, a Voxline desenvolveu uma unidade de serviços especializada para o atendimento na área da saúde. Com inauguração prevista ainda para este semestre, a nova unidade de negócios da empresa já conta com sete das dez principais indústrias farmacêuticas do mercado brasileiro.

A ideia é aumentar a eficiência do contato e a satisfação do cliente. “Precisamos ser cada vez mais eficientes e, para isso, temos uma tecnologia de primeira linha”, diz Luis Sengia, diretor comercial da Voxline. “A nossa solução em serviços é uma maneira de melhorar os resultados e fazer com que o cliente se sinta verdadeiramente acolhido”.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Mais do que facilitar o atendimento, a Voxline contempla outros pontos fundamentais, como treinamentos para profissionais de saúde, SAC para saúde humana e saúde animal, programa de suporte a médicos e área de apoio ao paciente e seus cuidadores. Conta ainda com uma equipe multidisciplinar, com nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos e veterinários.

A estrutura da nova unidade conta com um espaço físico totalmente dedicado ao setor. A integração dos serviços como soluções web, omnichannel e aplicativos já estão em fase de implementação. “Nosso objetivo é contribuir com o engajamento no tratamento dos pacientes e cuidadores, agregando mais valor e disponibilizando toda a tecnologia necessária”, diz Vanessa Paula, gerente de relacionamento da Voxline. O lado bom disso? Ter uma visão 360º e facilitar a vida daquele que está no centro de tudo: o paciente.

*Consumidor Moderno em colaboração com a Voxline

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.