Inovação: há novidades e mudanças na gestão da Sitel Brasil

O mercado está passando por mudanças e, acompanhando essa evolução, o Country Manager da Sitel Brasil assume um novo papel no Grupo

Por: - 7 meses atrás

Focada em acompanhar a constante transformação da indústria em que atua, o Grupo Sitel aplicou algumas mudanças em sua gestão e traz boas notícias. O Country Manager da Sitel Brasil desde Janeiro de 2016, Géraud Mazel, assume um novo papel na matriz da empresa, localizada em Miami: ele passa a ser Vice-Presidente de Transformação para o Grupo Sitel.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Nessa nova posição, Mazel será responsável pela estratégia de transformação da companhia e passa a responder diretamente para o COO Global do grupo. O processo de transição de cargo já começou e deve ser concluído até março de 2018.

Mudanças no Brasil

Além disso, Laurent Delache, executivo renomado no mercado de Customer Experience Management, assume o papel de Country Manager Brasil, também se reportando a Olivier Camino. Delache acompanhará todos as questões ligadas à operação no Brasil.

O executivo possui mais de 25 anos de experiência profissional em CRM, TI, Consultoria de Negócios e Operações de Contact Center. Delache passou também por diversas organizações globais, incluindo empresas como Alcatel Lucent, Aspect, Bull, COPC e Genesys. Em sua última posição, atuou como Vice-Presidente Sênior na Aspect para a América Latina e Caribe.

Como a empresa ressalta, as mudanças refletem o trabalho de evolução do Grupo Sitel para alcançar seus objetivos futuros.