Flex apresenta sua nova ferramenta para relacionamento com clientes

Flex apresenta sua nova ferramenta para relacionamento com clientes

Por: Gabriella Sandoval 523 views

Em parceria com a startup Vality, a Flex apresentou no CONAREC 2017 sua nova plataforma de avaliação de dados digitais. Conheça

A Flex, uma das maiores empresas de contact center do País apresentou durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC) a Vality Score, uma plataforma de última geração para avaliação de dados digitais. Fruto de uma parceria recente com a startup Vality, a ferramenta acessa dados de clientes por meio de um login social mediante autorização prévia deles. “Isso reforça o cuidado que temos na abordagem de nossos clientes e prospects”, disse Leandro Costa Schmitz, superintendente de inovação da Flex.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O diferencial da ferramenta é a possibilidade de acessar as diversas plataformas utilizadas pelos usuários, como o Uber por exemplo. Desta forma, a Flex consegue capturar comportamentos de risco ou de ativação que possam ser usados na abordagem, nas negociações e nas estratégias de seus clientes. “Criamos com essa parceria a possibilidade de um trabalho profundo em dados estruturados ou não. É uma ferramenta atual e em conformidade com a nova dinâmica de relacionamento com clientes”, diz Schmitz.

De acordo com a Flex, a plataforma ainda está em fase de testes, mas a expectativa é de que até o final deste ano ela comece a ser usada no backoffice da empresa.

Zaas Digital

Durante o CONAREC, os convidados da Flex puderam acompanhar de perto também as funcionalidades da Zaas Digital, uma unidade de negócios da empresa que oferece soluções completas para o relacionamento omnichannel e infraestrutura na nuvem. Hoje, o sistema é usado pelas principais instituições financeiras e grandes companhias dos setores de varejo, indústria e telecomunicação.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.