Vem aí a nova Coca-Cola

Quem imaginou que um dia a bebida mais famosa do mundo poderia mudar?

Por: - 2 anos atrás

Qual é a bebida preta mais amada do mundo? E qual é o símbolo vermelho mais conhecido do mundo? É bem provável que você tenha pensado na Coca-Cola ao deparar com essas duas questões. A marca é tão icônica que quase não mudou ao longo de sua história. Agora, porém, há novidades.

A Coca-Cola passa a incluir, em todas as embalagens, uma espécie de disco vermelho. Ele aparece com destaque na nova campanha “Taste the Feeling”. O detalhe gráfico deve unificar visualmente as versões Coke, Diet Coke, Coca-Cola Zero e Coca – a do rótulo vermelho.

nova-coca-garrafa

“É a primeira vez que a identidade visual de Coca-Cola foi compartilhada e unificada para todos os produtos de uma maneira tão proeminente em 130 anos de história”, afirma o VP global de design da empresa, James Sommerville.

O novo item deve ser lançado em vários países nos próximos dois anos. No México, a novidade surgirá na primeira semana de maio. A estreia será feita nesse país.

nova-coca-lata

*Com informações do Adnews